0
0
0
s2sdefault

O grupo afro Ilê Aiyê é a primeira atração do Super Trio na noite deste domingo (31) na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. O “Mais Belo dos Belos”, que em 2024 celebra 50 carnavais e de referência na luta contra o racismo, vai trazer toda a africanidade para o público presente.

“Vamos fazer um show especial com os grandes clássicos do Ilê Aiyê, para que os amantes do bloco possam cantar e dançar durante todo o espetáculo, com uma retrospectiva dessas cinco décadas, com músicas como ‘Negrume da Noite’, ‘Por Amor ao Ilê’ e ‘Que Bloco é Esse?’”, disse o produtor musical do Ilê, Sandro Teles.

“Esperamos fazer um grande show neste último dia de um ano que foi muito bom para nós. A expectativa é muito grande. Espero que 2024 chegue com muita positividade, luz e axé. Desejamos a todos os baianos um ano novo repleto de saúde e felicidade”, completou.

Programação - O Festival Virada Salvador acontece entre os dias 28 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. A programação completa do palco principal e palcos alternativos pode ser acessada no site https://viradasalvador.salvador.ba.gov.br/ ou na página @viradasalvador no Instagram. O festival está sendo transmitido pelo Youtube da Prefeitura de Salvador, que pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/@PrefSalvador .

Texto: Ana Virgínia/ Secom PMS

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...