0
0
0
s2sdefault

Na contagem regressiva para a chegada de 2024, a pergunta que muitos fazem na noite de ano-novo é: vai chover? E para quem pretende curtir o Festival Virada Salvador com amigos e familiares na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, a boa notícia é que tempo deve permanece firme, com possibilidades de chuva escassas, segundo previsão da Defesa Civil de Salvador.

“Tivemos uma mudança de tempo em Salvador com formação de nebulosidade, mas vai predominar a massa de ar quente. O verão tem suas características específicas, por isso sempre é recomendado manter a hidratação neste calor”, afirma o meteorologista Giuliano Nascimento. As temperaturas devem variar com mínima de 23°e máxima de 31°. A chance de chuva é de apenas 20%.

Programação - O Festival Virada Salvador acontece entre os dias 28 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. A programação completa do palco principal e palcos alternativos pode ser acessada no site https://viradasalvador.salvador.ba.gov.br/ ou na página @viradasalvador no Instagram. O festival está sendo transmitido pelo Youtube da Prefeitura de Salvador, que pode ser acessado pelo link www.youtube.com/@PrefSalvador.

Texto: Ana Virgínia/ Secom PMS

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...