0
0
0
s2sdefault

 

Em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro), o Espaço Boca de Brasa Cajazeiras, no Mercado Municipal do bairro, em Cajazeiras X, vai receber nesta terça (10) e quarta-feira (11) a peça teatral “A Menina que Roubava Lixo”. A trama conta a história de uma menina-boneca chamada Luna, que ganhou vida após ser restaurada por um reciclador de latas. No entanto, Luna não consegue entender o porquê de tanto lixo nas ruas da cidade. As apresentações acontecem às 10h e às 15h e os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia).  

O espetáculo mistura fantasia e ciência para tratar de forma direta a relação do cidadão com o próprio lixo produzindo e o ambiente em que habita. “O ato de jogar o lixo no chão, mais propriamente, é o foco questionado na trama. Quem assiste ao espetáculo passa a se questionar: lixo nas ruas ou lixo no lixo?”, afirma Naty Santos, atriz que interpreta Luna. 

O autor e diretor Tobé Velloso explica que o espetáculo é direcionado, especialmente, para a infância e a juventude. “Uma mistura de surrealismo e responsabilidade ambiental, já que a plateia verá florestas, bruxas, bonecos, árvores, bichos, personagens instigantes e muita música. Esses são os ingredientes sensibilizadores que contagiam o público”, afirma. 

Velloso ressalta ainda que é uma satisfação enorme ter uma peça em cartaz no Boca de Brasa. “Quando conhecemos o local ficamos maravilhados com a beleza e estrutura impecável do equipamento. É um prazer enorme poder voltar ao Boca de Brasa e, desta vez, com uma peça em cartaz”, contou. 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...