Os documentos perdidos durante a festa de Réveillon de Salvador poderão ser recuperados pelos donos até esta quarta-feira (04) na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), na Avenida San Martin, próxima ao Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães. Os interessados devem comparecer ao local das 8h30 às 17h30 portando algum tipo de documento com foto ou boletim de ocorrência. Aqueles que não forem retirados até o prazo estabelecido serão devolvidos para o órgão emissor.

Durante o Réveillon de Salvador, foram encontrados cerca de 400 documentos perdidos na Praça Cairu. Há, atualmente, cerca de 690 documentos perdidos na sede da GCM, incluindo aqueles que foram entregues ao órgão voluntariamente por populares. Os principais documentos encontrados durante os cinco dias de festa foram RG, CPF, carteira de trabalho, crachás de identificação profissional, cartões de crédito e título de eleitor.

Para facilitar na localização, a GCM catalogou todos os documentos encontrados por nome e tipo de documento. A lista está disponível no site da Guarda Municipal: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.br.