0
0
0
s2sdefault

Cerca de 140 toneladas de resíduos foram recolhidas pela Limpurb durante os cinco dias de festa na Praça Cairu e entorno. As ações foram concentradas na madrugada para deixar a cidade limpa nas primeiras horas da manhã. Por esse motivo, a Limpurb contou com 25 equipes especiais para a limpeza, com mais de 300 agentes. Foram disponibilizados 10 caminhões pipas e 9 compactadores por dia de evento. Para a limpeza completa das ruas, 1.268.000 litros de água, além de 2.370 litros de detergente aromatizante, foram utilizados. Foram espalhados pelo Comércio 358 sanitários químicos e 20 sanitários climatizados para uso da população.

Boa Viagem - Para a Procissão de Bom Jesus dos Navegantes, a Limpurb também realizou uma operação especial na madrugada do segundo dia de 2017. Duas equipes foram disponibilizadas, cada uma com 40 agentes. Foram dois carros-pipas, quatro compactadores, 50 sanitários químicos, 70 mil m³ de água e 80 litros de detergente. Ao todo, foram recolhidas 8,5 toneladas de resíduos. A operação aconteceu de 0h às 4h, quando a região da Boa Viagem, que recebe a procissão, foi entregue limpa à comunidade.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...