O prefeito Bruno Reis acompanha as atrações da terceira noite do Festival Virada Salvador neste sábado (30). Ele curtiu uma parte da apresentação da banda Chica Fé em cima do Super Trio da Virada, uma das novidades deste ano, e também acompanhou de perto o show do cantor sertanejo Leonardo, que pela primeira vez participa do maior evento de Réveillon do país.

“Espero que amanhã seja uma Virada marcante. Estamos fazendo o maior Réveillon do Brasil e o melhor de todos os tempos. A grade contempla todos os estilos e públicos e foi elaborada nos mínimos detalhes para os cinco dias”, ressaltou o prefeito.

O prefeito ainda acompanhou a apresentação de Leonardo no meio do público. “Pela primeira vez Leonardo vem para o Festival Virada. Estou aqui quase sem voz de tanto cantar sucessos que têm passagens marcantes em nossas vidas. Foi um showzaço”, disse o prefeito.

Antes, Bruno Reis também foi ao estúdio e à central onde é comandada a transmissão do festival. “Serão mais de 65 horas de transmissão. Pela primeira vez a gente está o tempo todo no ar. Então, quem não teve a oportunidade de vir, pode nos acompanhar pela transmissão”, afirmou o prefeito.

Ele disse ainda que esta edição do evento está sendo um sucesso e destacou a redução das ocorrências de violência, mesmo com um público grande que lota a Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio.