Antes da apresentação do cantor Carlinhos Brown, que abriu os shows no palco principal do Réveillon Salvador 2015, na Praça Cairu, as pessoas que ainda chegavam ao local já entravam no clima da festa com o Coreto Elétrico, comandado pelo cantor Alex da Costa e convidados. No repertório, sucessos do axé, marchinhas e até mesmo forró em uma espécie de coreto móvel arrastaram o público pelas imediações da praça.

Em outro palco montado ao lado do 2º Distrito Naval, a cantora Amanda Santiago também apresentava o show Brasilidady, trazendo como atração especial o cantor cubano Alexey Martinez, que se apresentou este ano no Espaço Cultural da Barroquinha, administrado pela Fundação Gregório de Mattos (FGM). “Não pude resistir ao convite feito por Amanda para estar aqui no Réveillon Salvador. Para mim é sempre incrível tocar para o público baiano, que é maravilhoso”, salientou Martinez.

Por sua vez, a anfitriã Amanda Santiago estava encantada com o evento. “É uma festa que todo o cantor quer participar. E cantar entre os shows de Brown e Saulo é entrar com o pé direito em 2015. Agradeço à Prefeitura pelo convite e iniciativa”, finalizou.