Apesar do grande público de cerca de 10 mil pessoas que circulou pela Feira da Cidade na Feira de São Joaquim, no primeiro dia da programação oficial do Réveillon Salvador 20015, o clima foi de tranquilidade. Segundo o comando da 16ª Companhia Independente do Comércio, que faz o policiamento da área, não foi registrada ocorrência ao longo do evento que aconteceu das 9h às 18h. Além da experiência gastronômica, o público da feira pôde conferir as apresentações da banda Baiana System e do cantor e músico pernambucano Otto.

Durante o evento, a Secretaria Municipal da Saúde, através do Serviço Móvel de Urgência (Samu), registrou apenas dois atendimentos de pessoas que sentiram mal-estar e foram liberadas no próprio local. Responsável pela limpeza, a Limpurb recolheu no local um total de oito toneladas de resíduos e contou com atuação de 36 agentes e utilização de dois compactadores, quatro carros-pipa, 60 metros cúbicos de água e 120 litros de detergente.

Os agentes da Secretaria Municipal da Ordem Pública (Semop) fizeram o ordenamento dos ambulantes que trabalharam no local, sem registro de apreensões. A Guarda Municipal que atuou no apoio à prevenção à violência e suporte aos órgãos municipais não registrou nenhuma ocorrência. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), a lentidão no trânsito nas proximidades da Feira de São Joaquim após o evento se deveu ao grande número de pessoas que permaneceu no local mesmo depois do fim dos shows.