0
0
0
s2sdefault

Depois de cinco rodadas de negociação, a Prefeitura de Salvador e os servidores públicos municipais chegaram a um consenso e colocaram um ponto final na greve que paralisou parcialmente alguns serviços municipais. O acordo firmado no início da tarde desta sexta-feira (15) entre o município e representantes do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) e aprovado em assembleia, estabelece o cumprimento de jornadas especiais para o pagamento dos dias não trabalhados, assim como o desbloqueio dos 40% do salário de março dos servidores em greve, ainda hoje, bem como o pagamento total do salário de abril, na data prevista no calendário municipal.

 Já o sindicato se comprometeu pelo retorno imediato ao trabalho por parte dos servidores que estavam com as atividades paralisadas, bem como a não iniciar uma nova greve, no caso da impossibilidade de a Prefeitura conceder algum tipo de correção salarial em virtude do baixo desempenho real da arrecadação.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...