0
0
0
s2sdefault


Os chamados para as funções de Analista de Planejamento, Infraestrutura e Obras Públicas Municipais devem se apresentar, no prazo de cinco dias úteis a partir da publicação, na Secretaria de Gestão (Semge), situada à Av. Vale dos Barris.

 

 

A Prefeitura do Salvador publicou no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (02) o aviso de convocação do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais que vão desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom). O Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) vai atender a demanda temporária de pessoal no Carnaval.

Os chamados para as funções de Analista de Planejamento, Infraestrutura e Obras Públicas Municipais devem se apresentar, no prazo de cinco dias úteis a partir da publicação, na Secretaria de Gestão (Semge), situada à Av. Vale dos Barris, 125, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h para assinatura do contrato. A lista de convocados com a documentação necessária está disponível na página de concursos hospedada no site da Semge através do link: http://www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso/arquivos/aviso_de_convocacao_032015.pdf .

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...