0
0
0
s2sdefault

A Fundação Gregório de Mattos (FGM) está com inscrições abertas para o Projeto Coletivizando Arte, em parceria com o Coletivo4. As oficinas gratuitas acontecem nos territórios onde estão localizados os Espaços Boca de Brasa e têm como objetivo principal contribuir e desenvolver linguagens artísticas e técnicas relacionadas à cultura. 

Os artistas amadores, profissionais e iniciantes podem se inscrever até sexta-feira (9), presencialmente no local escolhido, das 16h às 20h - no Boca de Brasa/Centro, o horário é das 14h às 16h. As aulas começam na próxima segunda-feira (12) e serão encerradas em novembro, com uma mostra final nos Espaços Boca de Brasa, para apresentar à comunidade o resultado do que foi assimilado nas oficinas. 

As aulas serão ministradas por integrantes do Coletivo4 e trazem nomes de artistas reconhecidos no cenário cultural baiano, como Jarbas Oliver, Fernanda Paquelet, Roberto Montenegro, Igor Epifânio, Luiz Vasconcelos, Maurício Martins e Adriano Barbosa, entre outros. 

Confira a programação das oficinas: 

• Escola Antônio Carlos Peixoto de Magalhães - Rio Sena - Novo Mané Dendê: Oficina de Musicais, ministrada pelo Coletivo4. Todas às terças e quintas, das 19h às 21h. 

Abertura: Dia 5/9, às 19h - Samba do Liro. 

• Escola Manoel Henrique Barradas Carneiro - Ilha Amarela - Novo Mané Dendê: Oficina Mista de Teatro e Linguagens Técnicas Voltada para Desenvolvimento de Cenário, ministrada por Coletivo4. Todas às terças e quintas, das 19h às 21h. 

Abertura: Dia 8/9, às 19h - Vany e Cacau. 

• Centro – Barroquinha - sede da Fundação Gregório de Mattos: Oficinas de Teatro e Linguagens Técnicas, ministradas por Jarbas Oliver, Adriano Barbosa e Luciano Reis. Na primeira segunda, voltada para o estudo de iluminação e sonorização dos espaços. Todas as segundas e quartas, das 14h às 16h. 

Abertura: Dia 9/9, às 15h - Banda True. 

• Subúrbio 360 – Vista Alegre de Coutos: Oficinas de Canto para Musical e Linguagens Técnicas, ministradas por Luã Almeida e Mauricio Martins. Todas as segundas e quartas, das 19h às 21h. 

Abertura: Dia 9/9, às 19h - Banda True. 

• Escola Ministro Carlos Santos - Cajazeiras: Oficinas de Canto para Musical e Linguagens Técnicas, ministradas por Luã Almeida e Mauricio Martins. Todas as terças e quintas, das 19h às 21h. 

Abertura: 11/9, às 15h - Banda Elis. 

• CEU de Valéria – Lagoa da Paixão: Oficinas de Teatro e Figurino, ministradas por Xanda Fontes e Luiz Vasconcelos. Todas as terças e quintas, das 19h às 21h. 

Abertura: 10/9, às 18h - Samba do Liro e Xirra. 

• Sesi Itapagipe - Cidade Baixa: Oficinas de Dança e Figurino, ministrada por Emerson Santana e Luiz Vasconcelos. Todas as segundas e quartas, das 19h às 21h.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...