As Prefeituras-Bairros já acertam os últimos detalhes para o início da programação do Carnaval fora dos circuitos tradicionais. A programação cultural só começa no sábado (25), mas tudo já foi preparado para garantir conforto ao público, a exemplo da iluminação, tapa-buracos, poda de árvores, recuperação de passeios, retirada de entulho, entre outras intervenções.

As Prefeituras-Bairro funcionam normalmente nesta quinta-feira (23). Nesta sexta-feira (24), as unidades mantêm o funcionamento normal, exceto as do Centro e Barra, localizadas em pontos estratégicos dos circuitos, o que inviabilizaria os atendimentos. Todas as 10 unidades retornam ao funcionamento normal na próxima quinta-feira (2).

Pituba, Liberdade, Nordeste de Amaralina, Pelourinho, no Terreiro de Jesus e na Praça da Cruz Caída, Itapuã, Pau da Lima, Cajazeiras, Plataforma, Periperi e Boca do Rio receberão atrações culturais. Cerca de um milhão de pessoas são esperadas para curtir a festa nos bairros, ao longo de todos os dias de Carnaval