Os foliões se despedem nesta terça-feira (13) do Carnaval de Salvador ao som do tradicional trio comandado por Ricardo Chaves, Ramon Cruz, Magary Lord e Jonga Cunha, integrantes do grupo Mudei de Nome. A banda desfila sem cordas pelo Circuito Osmar (Centro) em um trio estilo pranchão patrocinado pela Prefeitura de Salvador, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

Durante o percurso, o grupo reviveu antigos sucessos carnavalescos, incluindo a emblemática canção "Chame Gente". "Viva Moraes Moreira!", entoou o músico Ricardo Chaves para o público presente, antes de iniciar a música.

A aposentada Iraildes Conceição, de 74 anos, não perdeu a apresentação da Mudei de Nome, desfrutando de uma visão privilegiada do Camarote Acessível, oferecido pela gestão municipal através da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), para pessoas com deficiência e idosas no Circuito Osmar.

"Estou adorando o trio, com canções que contam verdadeiras histórias, músicas ricas e que não apelam para baixarias, não é mesmo? A idade não me impede de ser feliz. Com fé em Deus, estarei aqui no próximo ano para mais um Carnaval", declarou a idosa.

Programação – O Carnaval de Salvador acontece entre os dias 08 a 14 de fevereiro de 2024. A programação completa pode ser acessada no site https://carnaval.salvador.ba.gov.br e no @‌salvadormeucarnaval no Instagram.

Reportagem: Mateus Soares/Secom PMS