O Bailinho da Cidade volta a animar o Parque da Cidade, no Itaigara, neste domingo (11). Para levar alegria ao segundo e último dia da folia mirim no local, atrações como Tio Paulinho (10h), FitDance Kids (11h30) e Stripulia (14h30) montaram repertórios para lá de especiais.

Quem também marca presença é o garotinho Dan Levy, sucesso nacional após aparecer no palco do Festival Virada Salvador 2024, ao lado de Ivete Sangalo. Levy dança junto ao grupo FitDance os sucessos do Carnaval.

Animado com a Folia Momesca mirim, Tio Paulinho, que é veterano na programação dos bailes infantis promovidos pela Prefeitura durante o Carnaval, afirma ter preparado um show para não deixar a criançada parada. “Será um encontro repleto de música, diversão, confetes e muita animação. Vamos cantar os clássicos infantis e colocar a garotada para dançar. Vai ser uma folia linda!”, aposta o artista.

Tio Paulinho ressaltou que a escolha do Parque da Cidade para sediar a programação infantil faz toda a diferença. Segundo ele, o espaço arborizado possibilita uma festa inclusiva para foliões de todas as idades e com necessidades especiais: “É uma alegria participar desta iniciativa tão maravilhosa da Prefeitura, de proporcionar um carnaval infantil no Parque da Cidade. Será maravilhoso”.

Presença confirmada nos dois dias de festa, o FitDance Kids promete mais um dia de folia com muita dança. Novidade da edição 2024 do Carnaval de Salvador, a farra para os pequenos iniciou, ontem (9), e teve as participações Stripulia, Pumm no Circo, FitDance Kids e Zé Livrório.