0
0
0
s2sdefault

O Festival Virada Salvador chega ao seu último dia nesta segunda-feira (1º) novamente com 12 horas ininterruptas de música, para não deixar o público parado. No intervalo de cada show no palco principal, as atrações do Super Trio, instalado próximo à roda gigante da arena, agita a multidão que toma conta da Arena Daniela Mercury para curtir os shows do primeiro dia de 2024.

Depois dos Filhos de Gandhy, que abriram a programação no Super Trio, foi a vez da dupla Rafa e Pipo. Eles subiram ao palco no dia seguinte à apresentação do pai, Bell Marques, que ocorreu no domingo, pouco antes da virada de ano. Para Rafa Marques, “tocar em Salvador e em trio elétrico, logo no primeiro dia do ano, antecipando essa energia única do Carnaval, é muita sorte. Começar o ano de 2024 em casa, fazendo o que amamos e com essa energia que amamos desde que nascemos, não tem preço", disse.

O irmão, Pipo Marques, compartilha da mesma emoção de se apresentar para o público soteropolitano. "É incrível poder dar esse pontapé inicial em 2024 em Salvador, faltando tão pouco para o Carnaval. Fazer esse esquente em casa, sentindo um pouco a energia do público, testando nossa nova música 'Verão', é incrível", afirmou.

Entre as músicas apresentadas, estão a música de trabalho Verão, Se Não Puder Voar, Bora Pro Motel e Se o Passarinho Voou. Depois dos irmãos, quem sobe ao Super Trio nesta segunda-feira é o cantor O Poeta.

Programação - O palco principal recebe ainda nesta segunda o cantor Tuca Fernandes, além das bandas Psirico e Timbalada. A programação completa pode ser acessada no site https://viradasalvador.salvador.ba.gov.br/ ou na página @viradasalvador no Instagram. O festival está sendo transmitido pelo Youtube da Prefeitura de Salvador, que pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/@PrefSalvador.

Reportagem: Ana Virgínia Vilalva / Secom PMS

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...