0
0
0
s2sdefault

O Festival Virada Salvador chega ao fim neste domingo (1º), mas o público que marcar presença na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, celebrará o começo de 2023 com uma programação recheada de atrações baianas.

O grupo Olodum abrirá a grade às 16h, levando a musicalidade africana calcada na percussão, que originou novos ritmos como o ijexá e samba-reggae.

A banda La Fúria sobe ao palco em seguida, levando hits do pagodão baiano que costuma fazer a alegria de moradores de diversas comunidades da capital baiana. Na ocasião, o grupo apresentará “Jogadinha” - lançamento musical gravado com a participação de Xanddy Harmonia.

Um dos destaques do dia será o tradicional Pôr do Som, projeto de Daniela Mercury, artista que dá nome ao espaço na Boca do Rio. Uma das artistas mais conhecidas e respeitadas do país, a Rainha Má trará uma performance especial, recheada de clássicos e canções atuais, além de muita coreografia.

O embalo e o axé de Saulo darão prosseguimento aos festejos. Encerram a programação do Festival Virada Salvador 2023 Danniel Vieira e o grupo Timbalada.

Brisa – Estrutura alternativa para receber apresentações de revelações da música local, o palco Brisa terá o primeiro show às 15h com a Bruxa Braba. No local, o público poderá curtir ainda Hiran, Makonnen Tafari, Mr. Armeng, Duquesa, Ravi Lobo e Vandal junto com Áurea Semiser.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...