0
0
0
s2sdefault

A mistura de ritmos, atrações, cores e sabores que compõe o Festival Virada Salvador 2023 atrai turistas de várias regiões do estado, país e de todo o mundo para celebrar a chegada do ano novo com a energia que só a capital baiana tem.

Natural e residente de Tucano, no interior da Bahia, a médica recém-formada, Letícia Loiana, viajou 225km para celebrar o réveillon em Salvador e explica o porquê.

“Primeiro, eu vim pelas amizades, para comemorar o ano novo com um casal de amigos de Tucano mais os amigos que temos na cidade. Além disso, tem a festa em si, o combo completo que o evento oferece. Especialmente a mistura de pagode e sertanejo que, com certeza, é uma combinação perfeita”, justificou.

Já o alagoano Carlos Santos, aposentado de 55 anos, viajou de Maceió com os 3 filhos por um motivo muito simples: “eu amo Salvador, não adianta”.

“Além da alegria das pessoas, do clima mágico da cidade, estou impressionado com a organização e com a segurança proporcionada por um evento deste porte. Ansioso para romper o ano com o pé direito ao som de Claudia Leitte”, disse.

Capelinha, no interior de Minas Gerais, é a cidade natal de Júlio César Paranhos, que se deslocou com a esposa para comemorar a virada do ano na capital da Bahia pela primeira vez.

“A gente estava procurando um local aconchegante e com pessoas animadas para passar este réveillon e acabamos escolhendo Salvador. Aqui estamos. Evento muito bacana, atrações fora de série, não tem nem o que comentar. Desse jeito, vou ter que voltar”, admitiu.

O que vai rolar - Neste sábado (31), quarto dia do Festival Virada, o público de soteropolitanos e turistas podem assistir os shows do Malê de Balê, Lincoln, Léo Santana, Wesley Safadão, Claudia Leitte (que comanda a contagem regressiva para 2023), Zé Vaqueiro, João Gomes e Thiago Aquino; no Palco Brisa se apresentam Gabi da Oxe + Maya e Bel4triz, Sambaiana e Ju Moraes, Gabi da Oxe, Nêssa, Melly, A Dama e DJ Belle + Nininha Problemática, numa homenagem à criatividade das mulheres na música da Bahia.

O encerramento do evento ocorre neste domingo (1º), com shows de Daniela Mercury, Saulo, Olodum, Timbalada, Danniel Vieira e La Fúria no palco principal; e de Bruxa Braba, Hiran, Makonnen Tafari, Mr. Armeng, Duquesa, Ravi Lobo e Vandal part. Áurea Semiséria no Palco Brisa, no noite do hip hop soteropolitano.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...