0
0
0
s2sdefault

Salvador ganha mais uma área de convivência e lazer construída pela Prefeitura, desta vez no bairro da Engomadeira, nesta segunda-feira (11). A cerimônia de inauguração da Praça do Fim de Linha da Engomadeira acontece às 18h30, na Rua da Engomadeira, s/n (fim de linha do bairro), com a presença do prefeito ACM Neto, demais gestores municipais, autoridades, lideranças comunitárias e moradores. 

Fruto de um pedido da comunidade, feito através do programa Ouvindo Nosso Bairro, as obras foram realizadas pela Secretaria Municipal de Manutenção (Seman), através da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal). Os 195 m² de extensão foram ocupados com espaço e parque infantil, paisagismo, acessibilidade através de rampas e piso tátil, academias da saúde e de musculação, mesas de jogos, e banco modular antivandalismo. 

A praça também possui pergolado, iluminação e comunicação visual. Foram necessários três meses para o espaço de lazer ser construído. Todo o leiaute do equipamento, desde o estudo da área, drenagem e área permeável, até a localização foi desenvolvido dos atrativos foi desenvolvido pelo Departamento de Engenharia e Arquitetura da Desal, a partir de imagens aéreas produzidas através de drone.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...