0
0
0
s2sdefault

Após passar pelos bairros de Cajazeiras, Barra, Rio Vermelho, Periperi, a Blitz do Consumidor percorre nesta quarta e quinta-feira (24 e 25) os estabelecimentos comerciais do bairro do Imbuí. Fiscais da Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon) visitarão lojas, supermercados e bancos na tentativa de inibir irregularidades relacionadas ao serviço prestado à população, além de esclarecer possíveis dúvidas de clientes e comerciantes quanto aos direitos e deveres estabelecidos pela legislação. O diretor do órgão, Alexandre Lopes, acompanhará a operação (99112-6811).

A operação, que teve início neste mês de maio, já vistoriou 82 estabelecimentos na Barra; 119 no Rio Vermelho; e 134 no Subúrbio. Os estabelecimentos notificados têm prazo de 10 dias para regularizarem as irregularidades, como prevê o Código de Defesa do Consumidor, podendo se sujeitar às penalidades previstas na Lei Federal 8.078/90, que podem variar de R$ 300 a R$ 6 milhões de multa. Caso o cidadão queira fazer uma denúncia, pode entrar em contato com a Codecon pelo site do Fala Salvador ou pelo telefone 156. Quem preferir, pode comparecer pessoalmente na sede do órgão, na Rua Chile, nº 3, Centro.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...