A Prefeitura de Salvador entrega nesta sexta-feira (12) a requalificação da sede do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), na Rua Miguel Calmon, no bairro do Comércio, a partir das 9h. O espaço passou por ampla reforma e será entregue pelo prefeito Bruno Reis e pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), Mila Paes.

A nova estrutura passa a contar com mais conforto e agilidade para um público diário estimado em 500 pessoas, que buscam o serviço para conquistar uma vaga de emprego e participar dos programas de capacitação no mercado de trabalho. O Simm entrou em reforma em maio do ano passado e durante este período funcionou no Sac do Empreendedor, no Mercado de São Miguel, Baixa dos Sapateiros.