0
0
0
s2sdefault

As famílias dos bairros de Bonfim, Campinas de Pirajá, Pau Miúdo, Fazenda Coutos e Paripe terão um fim de semana animado e cheio de atividades. O projeto Ruas de Lazer será realizado nestas localidades, com jogos esportivos de futebol, vôlei e basquete e de tabuleiro como o dominó, além de cama elástica, totó, bicicletas e pintura de rosto. Nesta sexta (10), das 8h às 12h, o projeto estará na quadra do Estaleiro do Bonfim.

Já no sábado (11), das 8h às 12h, a ação será realizada na Rua Luan Braga, próximo à Usina de asfalto, em Campinas de Pirajá. No mesmo dia, também pela manhã, adultos e crianças de Pau Miúdo poderão aproveitar as atividades na sede da Igreja Assembleia de Deus, localizada no final de linha.No domingo (12), das 8h às 12h, o Ruas de Lazer levará diversão à Praça do Padre, na Rua F, próximo ao posto de saúde, em Fazenda Coutos 3. Também no domingo, o projeto estará no bairro da Felicidade, em Paripe, no mesmo horário.

Todas as atividades são desenvolvidas e monitoradas por profissionais de educação física e técnicos da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), que coordena o projeto.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...