Carllos Lima ficou conhecido após cantar a canção "Com te partiro" no programa de Fátima Bernardes, na TV Globo

Pela primeira vez no Festival da Primavera, o policial militar baiano e tenor Carllos Lima se apresentará no anfiteatro do novo Parque da Cidade, no domingo (25), às 14h. O convite, que surgiu através da Saltur, animou o artista que já almejava apresentar-se em Salvador desde que esteve no programa da Rede Globo Encontro, com Fátima Bernardes. O sargento ficou conhecido após cantar a canção "Con te partiro", de Andrea Bocelli, na atração matinal.

Feliz com o pedido da apresentação, Carllos Lima afirma que o trabalho junto com Josué da Paz já é feito há 12 anos, com um repertório que celebra o romantismo, mesclando canções nacionais e internacionais de artistas como Gonzaguinha, Djavan, Ivan Lins, Phil Collins, Elton John, entre outros. “Há muito tempo aguardávamos um convite desse tipo e abraçamos com todas as forças. A expectativa é a melhor. Às vezes fico até meio rouco ensaiando para não fazer feio”.

Durante a apresentação, novos artistas da MPB também são lembrados, como Tiago Iorc, intérprete do sucesso “Amei te ver”. “Me senti honrado pela consideração e pelo conhecimento que a Prefeitura nos deu. Vamos fazer bonito, com certeza”, completou Lima. A programação completa dos demais shows e eventos que farão parte do Festival da Primavera podem ser conferidos através do site http://festivaldaprimavera.salvador.ba.gov.br/.