0
0
0
s2sdefault

Em clima de celebração pelo aniversário de 466 anos de Salvador, nomes como Edson Gomes, Adão Negro, Diamba e Márcia Castro estarão reunidos na Noite do Reggae, que integra a programação do Festival da Cidade.

A Praça da Revolução, em Periperi, será palco de um verdadeiro tributo ao reggae nesta sexta-feira (27), a partir das 20h. Em clima de celebração pelo aniversário de 466 anos de Salvador, nomes como Edson Gomes, Adão Negro, Diamba e Márcia Castro estarão reunidos na Noite do Reggae, que integra a programação do Festival da Cidade. O evento, que começou no domingo passado, acontece durante oito dias com mais de 200 ações e atrações multiculturais espalhadas por Salvador. 

A Noite do Reggae se destaca como primeiro grande show musical realizado no Subúrbio Ferroviário nesta terceira edição do Festival da Cidade. No palco, o ícone do ritmo na Bahia, Edson Gomes, promete levantar a Praça da Revolução com clássicos como "Malandrinha", "Camelô", "Inquilino das prisões" e "Fogo na Babilônia".  

Velha conhecida do público da região, a banda Adão Negro prepara repertório especial do novo disco "#AdãoNegro", que está prestes a ser lançado. “É com muita alegria que o Adão participa dessa festa. Será uma noite icônica, com muitos amigos e grandes parceiros da música. Para nós – que viemos de uma história de militância, falando justamente dos signos da cidadania, desse retorno das pessoas às ruas –, estar em Periperi, em uma festa da cidade e para a cidade é muito positivo”, afirmou Serginho, vocalista. 

Atualmente morando em São Paulo, a baiana Márcia Castro não se distancia da Bahia. A artista, que esteve na cidade com eventos durante todo o verão e no Carnaval, vai brindar o público da Noite do Reggae com canções do recém-lançado "Das coisas que surgem", seu trabalho mais recente. “Os soteropolitanos fazem de Salvador um lugar essencialmente mágico. Sinto-me muito honrada em poder prestigiar a minha cidade nessa data tão importante, cantando em Periperi”, destacou Márcia.  

Para Duda, vocalista da banda Diamba, a festa será completa, com muita paz e cheia de grandes encontros no palco. “Para nós, músicos soteropolitanos, que fazemos reggae e animamos o povo falando uma linguagem bem mais próxima deles, poder tocar na Praça da Revolução é motivo de muita honra. Recebi muitas mensagens de fãs e amigos surpresos por ter um evento que reúna esse elenco de artistas em um show gratuito e em Periperi. Sem dúvida, será uma grande noite de comemoração”, disse.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...