0
0
0
s2sdefault

O Brechó Park e o Circuito de Minibikes também vão estar presentes em mais um final de semana do projeto #vemprocentro, que acontece neste sábado (30) e domingo (1º), no Comércio. A programação gratuita é promovida pela Prefeitura, por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

O Brechó Park acontece das 13h às 22h, na Praça da Inglaterra. Trata-se de um brechó a céu aberto inspirado na Feira da Bagageira, que acontece em Portugal. É um mercado de artigos de segunda mão, novos, originais, velharias e recicláveis vendidos em porta-malas e bagageiro dos automóveis num total de 15 carros. Os expositores estacionam os carros, que servem como base para a venda de seus produtos. A intenção é fomentar o consumo consciente e a moda sustentável.

No mesmo local, a criançada vai poder aproveitar o Circuito de Minibikes também neste sábado, das 10h às 16h. A proposta é simples: ensinar os pequenos a pedalar e, ao mesmo tempo, instruir sobre as regras de trânsito, em um espaço seguro para pedalar e aprender a pedalar. A participação é aberta e voltada a crianças com idades entre 3 e 7 anos.

Os monitores preparam as crianças com os equipamentos de segurança, ajudam a escolher a bicicleta do tamanho e do tipo ideal, além de auxiliar os pequenos a pedalar no circuito. Cada pedalada dura 20 minutos e, ao longo do circuito, há placas de sinalização simulando as vias de trânsito. Para participar, as crianças devem estar acompanhadas de um dos pais ou responsável.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...