Para viabilizar a realização do projeto Rua de Lazer no Dique, da Prefeitura, a Transalvador irá interditar o tráfego de veículos na Av. Presidente Costa e Silva, via que margeia o Dique do Tororó, e na Rua da Telebahia, aos domingos, das 8h às 13h, até o mês de junho.

Ônibus e demais veículos que circulam pelo trecho interditado, provenientes da Av. Presidente Castelo Branco, Vale de Nazaré e Ladeira da Fonte das Pedras, com destino à Estação da Lapa, Politeama e Av. Centenário, terão como opção de tráfego seguir pelo retorno em frente à Fonte Nova, Av. Vasco da Gama, acesso ao Bonocô, Av. Mário Leal Ferreira (Av. Bonocô), Av. Gal. Graça Lessa (Vale do Ogunjá), Av. Vasco da Gama e Rótula dos Barris.