0
0
0
s2sdefault

O Forte de Santa Maria recebe, no próximo sábado (9), o Retalho Criativo – evento voltado para estimular o empreendedorismo em Salvador. Na ocasião, serão oferecidas oficinas de capacitação técnica em vários temas ligados à economia criativa, com especialistas de diversas áreas do ramo. A atividade é uma realização da Rede+ em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria da Cidade Sustável e Inovação (Secis), e o Sebrae.

Na ocasião, serão realizadas oficinas sobre design estratégico, ministrada por Luiza Fauaze; reciclagem, com Karla Issa; e mercado de Games, com Victor Cardozo. O público também poderá participar de palestras com orientações sobre como abrir o próprio negócio e pensar em estratégias no “Workshop que vai fazer o seu 2018 o melhor de todos”.

O evento ainda contará com apresentações artísticas gratuitas, barracas com exposições e vendas de variados produtos e serviços da economia local, desde gastronomia até artesanato. A grade completa do evento e as inscrições podem ser acessadas através do link https://goo.gl/AiEQJc.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...