0
0
0
s2sdefault

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) prestou, entre a noite de ontem (09) e madrugada de hoje (10), atendimento às famílias do conjunto habitacional Quinta da Glória, em Areia Branca, onde um prédio foi interditado após um dos apartamentos ser completamente destruído por um incêndio.

As chamas atingiram o apartamento de número 103, do bloco 22, onde morava a senhora Geane Santos, sua mãe e seus três filhos, um deles com cinco meses de idade. Todo o prédio foi isolado depois da avaliação da Defesa Civil de Salvador (Codesal).

Os técnicos da Semps foram até o local, realizaram os cadastros e prestaram os atendimentos as 17 famílias que residiam no prédio, que somam 28 adultos, nove crianças e três adolescentes. A secretaria doou, ainda, 20 colchões, 20 lençóis e distribuiu alimentos para aqueles que necessitaram. Nenhuma família optou pelo acolhimento institucional, pois preferiram permanecer, temporariamente, nas casas de amigos, familiares e vizinhos.

Após a emissão dos laudos técnicos, as famílias serão também encaminhadas para o recebimento de auxílios sociais, como moradia e emergência.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...