A partir desta segunda-feira (6), os servidores municipais ativos e inativos da Prefeitura já podem ter acesso ao Informe de Rendimentos do ano de 2016. O documento está disponível na página da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), na opção contracheque online, ou o servidor pode solicitar diretamente no setor de gestão de pessoas da unidade a que está vinculado.

O Informe de Rendimento, que serve para auxiliar o contribuinte a preencher a declaração de Imposto de Renda, estará à disposição por tempo indeterminado no site da Semge. Contudo, o prazo para a declaração termina no dia 28 de abril. O documento a ser retirado pelo servidor informa o acumulado dos vencimentos durante o ano, assim como o imposto retido na fonte.