0
0
0
s2sdefault

Para continuidade das obras do BRT que acontecem na Avenida Juracy Magalhães Júnior, o retorno que fica em frente à Ceasa do Rio Vermelho precisará ser fechado a partir da noite desta quinta-feira (14). A solicitação de bloqueio foi feita pela Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop), responsável pela obra.

Nesta sexta-feira (15) e no sábado (16), os condutores que precisarem fazer o retorno para o sentido Itaigara/Iguatemi poderão utilizar o acesso sob o viaduto do Complexo Rei Pelé, no Lucaia. No domingo (17), um novo retorno será aberto sob o elevado que fica em frente à Ceasa, o que encurtará o caminho de quem precisa alterar o sentido de fluxo na via.

Neste período, agentes de trânsito vão intensificar a atuação na via para ordenar o tráfego e orientar condutores, pedestres e passageiros. A sinalização também será reforçada para informar os cidadãos da alteração.

Texto: Ascom/Transalvador

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...