A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) está com inscrições abertas para o curso gratuito on-line “Diversidade e inclusão nas organizações”. São oferecidas 200 vagas e os interessados devem se inscrever através do link https://prefsa.org/qaAuU .

Podem participar da ação servidores e empregados públicos lotados em todos os órgãos e entidades da Prefeitura de Salvador, preferencialmente aqueles que atuam direta ou indiretamente no atendimento ao cidadão, além dos facilitadores e instrutores que atuam com demandas de aprendizagem corporativa na administração municipal.

Os inscritos serão divididos em duas turmas, sendo a primeira ocorrendo nesta quarta-feira (18), das 8h às 12h, e a segunda na próxima terça-feira (24), das 13h às 17h. As aulas serão realizadas através da plataforma Meet, com link disponibilizado logo após a inscrição.

“A ação tem como intuito fornecer orientações práticas aos colaboradores sobre como garantir a excelência no atendimento ao público, a partir dos conceitos de marcadores sociais, indicadores, legislação e terminologias, impulsionando a visão estratégica sobre diversidade e ampliando o repertório visando a garantia de direitos”, ressaltou o diretor de Gestão de Pessoas da Semge, Gustavo Moris.