A Secretaria Municipal de Educação (Smed) informa que a queda do muro divisório entre a Escola Municipal Casa da Amizade e o Condomínio Edifício Cezanne deveu-se à instabilidade ocasionada por uma obra realizada pelo conjunto residencial no estacionamento privativo do edifício. O caso foi, inclusive, objeto de discussão judicial e o condomínio Cezanne já havia sido notificado para tomar as devidas providências de recuperação do muro, o que irá ocorrer novamente. A Smed já começou a isolar a área e as aulas, que foram suspensas hoje e amanhã, voltarão assim que o serviço de estiver concluído, para que não haja risco para os alunos.