O subprograma de incentivo à educação superior do Portal para Universidade da Prefeitura de Salvador já contemplou 420 servidores e dependentes na atual gestão. Nesta segunda-feira (04), o Diário Oficial do Município publicou o resultado do incentivo de ajuda pecuniária para o segundo semestre, com redução concedida pelas Instituições de Ensino Superior (IES). O subprograma oferece a redução de 30% na mensalidade, além de 55% em ajuda pecuniária.

O secretário de Gestão, Alexandre Pauperio, destaca a parceria da Prefeitura com o funcionalismo. “A Prefeitura fica feliz em poder contribuir com os servidores em mais uma ação que gera oportunidades de crescimento. A administração é parceira desta proposta que objetiva a melhoria no nível de educação dos seus colaboradores. Sabemos o quanto é importante fazermos esse esforço na direção do conhecimento diante da realidade do nosso país, onde muitos não possuem oportunidade de poder se dedicar aos estudos ao longo do tempo”, afirmou.

Iniciativa do Programa de Valorização do Servidor, o apoio é oferecido também na Educação Básica e Especialização. A lista dos aprovados, dos reprovados por margem e das inscrições inválidas no processo seletivo pelo benefício está disponível no Portal do Servidor (www.servidor.salvador.ba.gov.br).