As credenciais de imprensa do Carnaval 2017 podem ser retiradas nesta quarta-feira (22), a partir das 14h, no quarto andar do Edifício Ranulfo Alves (prédio da ABI e da Prefeitura-Bairro do Centro), na Praça da Sé. A retirada deve ser feita junto aos colaboradores Ivaldo ou Ana Virgínia, mediante apresentação de documentação de identificação.

Nesta quinta-feira (23), as credenciais podem ser retiradas na Sala Oficial de Imprensa do Carnaval, montada na Praça Dois de Julho, no Campo Grande, a partir das 16h e até as 20h. A partir de sexta-feira (24), as credenciais podem ser retiradas no mesmo espaço entre 9h e 21h.