O prefeito ACM Neto e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, inauguram mais um posto avançado de recadastramento biométrico em Salvador, nesta sexta-feira (15), às 9h. Desta vez, o posto será instalado na Prefeitura-Bairro Liberdade/São Caetano, na Avenida General San Martin, 241 - em San Martin (próximo ao Atacadão dos Pisos).

O posto possui cinco guichês e estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento ocorre com hora marcada, por meio de agendamento disponibilizado nosite do TRE-BA. Diariamente, serão disponibilizados 165 recadastramentos biométricos na unidade.

O posto na Prefeitura-Bairro Liberdade/São Caetano é o décimo instalado por meio de parceria entre a Prefeitura e o TRE-BA. O procedimento também pode ser feito nas Prefeituras-Bairro do Subúrbio/Ilhas, Pau da Lima, Itapuã/Ipitanga, Cidade Baixa, Cabula/Tancredo Neves, Barra/Pituba, Valéria e Cajazeiras, além de uma unidade no Bahia Outlet Center, no bairro do Uruguai.