0
0
0
s2sdefault

O prefeito ACM Neto participará, nesta sexta-feira (31), às 9h, do Encontro Rede Juntos, que reunirá secretários municipais de todo o Brasil, prefeitos, presidentes de institutos e líderes empresariais. O evento, que acontece no Sheraton da Bahia Hotel, é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), realizado em parceria com a Comunitas, organização que tem como objetivo estimular a participação da iniciativa privada no desenvolvimento social e econômico do país.

O encontro tem como objetivo compartilhar conhecimentos e expandir o aprendizado em gestão pública. Especialistas e gestores das áreas de educação, economia, negócios, recursos humanos e tecnologia falarão a respeito das suas experiências sobre os desafios da educação municipal, a melhoria do ambiente de negócios, comunicação e engajamento, gestão de pessoas e tecnologia e informação, respectivamente.

O secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Guilherme Bellintani, aproveitará a oportunidade para apresentar medidas e leis antiburocracia que serão criadas para facilitar a abertura de empresas e a emissão de licenças para empreendimentos imobiliários.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...