A Prefeitura de Salvador e o Sebrae entregam nesta terça-feira (24) o SebraeEcos, estrutura criada para fortalecer o ambiente de empreendedorismo inovador e sustentável no município. Construído com materiais sustentáveis, o equipamento será inaugurado pelo prefeito Bruno Reis, às 9h, durante solenidade com a presença de gestores e autoridades locais no Espaço Colabore - Parque da Cidade - Avenida Antônio Carlos Magalhães, s/n - Itaigara.

No local, empresários e microempreendedores terão acesso a soluções relacionadas a sustentabilidade por meio de consultorias e cursos sobre os temas: Diagnóstico ESG; Eco Compliance para Micro e Pequenas Empresas; Licenciamento Ambiental; Melhoria da Eficiência Energética; Redução de Desperdício nos Pequenos Negócios; Responsabilidade Social in Company; Diagnóstico de Eficiência Energética; Sustentabilidade Aplicada aos Pequenos Negócios, entre outros.