0
0
0
s2sdefault

A fiscalização para coibir o estacionamento de veículos em calçadas, chamada de Operação Tolerância Zero, acontece com frequência em diferentes pontos da cidade.

A fiscalização para coibir o estacionamento de veículos em calçadas, chamada de Operação Tolerância Zero, acontece com frequência em diferentes pontos da cidade. A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) registrou 2.518 abordagens, 2.357 autuações e 26 remoções apenas no mês de julho deste ano. Em agosto, de 1º a 12, já foram registradas 1.218 abordagens, 1.141 autuações e 16 remoções.

Nos dois meses, locais como Itaigara, Pituba, Avenida ACM, Caminho das Árvores, Iguatemi, Pernambués, avenidas San Martin, Barros Reis e Anita Garibaldi, Centro, Comércio, Campo Grande, Graça, Barra e Federação foram fiscalizados. O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Müller, enfatizou a importância da ação. “O passeio é dos pedestres e, com esta operação, a Transalvador busca garantir a acessibilidade deles, o direito de ir e vir. Vamos prosseguir com a fiscalização também em diferentes localidades”, garantiu.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...