0
0
0
s2sdefault

“Gestão e Governança em Rede de Políticas Públicas no Brasil: Coproduzindo Tecnologias em Gestão Social”. Esse foi o artigo produzido pelo servidor municipal lotado na Secretaria de Gestão (Semge), Walter Pinto Júnior, e selecionado para representar a Prefeitura no VIII Congresso Internacional em Governo, Administração e Políticas Pública. O evento acontece em Madri, entre os dias 25 a 28 de setembro. A apresentação do painel será na quarta-feira (27), no Medialab Prado, laboratório público de produção, investigação e difusão de projetos.

O artigo selecionado foi a dissertação de mestrado do servidor. Walter é formado em Gestão Pública, tem Mestrado em Desenvolvimento e Gestão Social pela Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBa), já atuou na Secretaria de Educação (Smed) e Superintendência de Políticas para as Mulheres (SPM) e atualmente é responsável por diversas iniciativas inovadoras no município, como assessor da Diretoria de Modernização da Secretaria de Gestão (Semge).

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...