0
0
0
s2sdefault

A Prefeitura, por meio da Fundação Gregório de Mattos (FGM), divulgou no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (30), a lista de obras habilitadas para o Selo Literário João Ubaldo Ribeiro – Ano II. Foram 85 propostas que passaram pela primeira etapa de avaliação, de um total de 100 obras inscritas. 

Os inscritos que não tiveram a proposta habilitada, por não cumprirem as exigências do Edital 001/2017, poderão interpor recurso até quinta-feira (1°), através do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. A comissão técnica de avaliação e seleção deverá responder aos recursos até cinco dias úteis após o prazo para interposição. O resultado final deverá ser divulgado em julho próximo.

Funcionamento – Assim como na primeira edição, o Selo Literário João Ubaldo Ribeiro – Ano II vai contemplar a publicação de oito obras literárias produzidas por autores soteropolitanos, uma em cada categoria disponível. São elas: Conto, Crônica, Dramaturgia, Infantil, Poesia, Romance, Republicação e Livre. 

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...