0
0
0
s2sdefault

Em comemoração ao mês da mulher, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), realizará nesta quinta-feira (08), no SAE Marymar Novais uma roda de conversa com o tema “Direitos das Mulheres Vivendo com HIV e Empoderamento feminino”. O evento acontecerá na unidade de saúde, localizada na Rua Arthur Bernardes, s/n  - Dendezeiros.

A ação terá como público alvo as mulheres tratadas nos SAE de Salvador, mulheres dos movimentos sociais de PVH e profissionais de saúde.

O evento que terá mediação a advogada do GAPA-Ba, Dra. Ludmilla Khatarina e a militante Rosaria Piriz das Cidadãs Posithivas, recepcionará as homegeadas com um café da manhã e música.

A SMS, através da Vigilância Sanitária do Distrito Sanitário de Brotas, promoverá nos dias 15 e 22 de março, das 7:30h as 12hs, uma capacitação para 25 mulheres com o tema: “Introdução em Boas Práticas de Manipulação de Alimentos”.

O mini curso que já teve todas as vagas preenchidas, tem carga horária de 08 horas divididas em duas aulas, e tem como objetivo minimizar riscos à saúde e oferecer segurança alimentar, para as mulheres que tem como ofício a produção de alimentos.

Para alertar sobre a importância do cuidado com a saúde e homenagear as mulheres, durante a ação haverá ainda vacinação e distribuição de brindes.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...