0
0
0
s2sdefault

Os postos de identificação da Guarda Civil Municipal (GCM) já receberam quatro crianças perdidas até a madrugada desta terça-feira (1º) na Arena Daniela Mercury. Duas delas foram encaminhadas aos responsáveis e outras duas ao Conselho Tutelar. As equipes da GCM continuam realizando o trabalho de identificação dos pequenos, por meio da distribuição de pulseiras que contam com o nome da criança, do responsável e o número de telefone para contato.

Até o momento, 11.025 crianças já foram identificadas. Objeto de fundamental importância, a pulseira está sendo distribuída nos postos de identificação da GCM situados nos três portais de acesso ao local (o Norte, mais próximo do palco; o Sul, próximo ao Jardim de Alah; e o acesso pelo estacionamento). Além disso, cinco equipes móveis circulam no local para a entrega das pulseiras e de material informativo sobre os cuidados com a segurança.

A GCM atua com 550 profissionais por dia na Arena Daniela Mercury, dentre os quais 62 trabalham diretamente com identificação de crianças e recebimento e devolução de documentos perdidos.

Ano anterior – No Réveillon do ano passado, 5 mil cartilhas informativas foram distribuídas pela GCM, 16.267 crianças foram identificadas, 20 crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar ou outro órgão e 15 crianças se perderam e foram entregues aos responsáveis.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...