0
0
0
s2sdefault

Daniela Mercury emociona o público na Praça Cairu neste domingo (1º) com canções que marcaram sua trajetória no axé e samba-reggae. Para as duas horas de meia de apresentação, a cantora montou uma coletânea extraída dos seus 19 álbuns com a finalidade de levar ao público momentos marcantes de sua carreira. “Peguei uma ou duas canções de cada álbum. Entre eles, vou celebrar 20 anos do Feijão com Arroz e os 10 anos do Balé Mulato. O público vai conferir também vídeos e fotos da minha história”, revela.

Daniela também interpreta Fascinação e Prelúdio de Bar com a participação do maestro e pianista Ricardo Castro, antes de embalar sambas-reggaes com a orquestra Neojiba. Em entrevista coletiva na tarde deste domingo (1º), a cantora se disse emocionada por ter sido homenageada pelo prefeito ACM Neto, com a nomeação da Arena Daniela Mercury (Praça Cairu). “Tem um pedacinho de mim nessa praça que é mais linda, mais emblemática. Coincidentemente é o lugar onde mantinha o Pôr do Sol no Camafeu de Oxóssi e foi meu primeiro show pela Companha Clic”, lembrou

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...