No último dia de atrações do Réveillon 2017, a banda Caian foi a primeira a subir no palco da Arena Daniela Mercury, na Praça Cairu, na tarde deste domingo (1º). O grupo cantou hits do álbum Plutão, lançado há três meses, como Ela é de Leão, Narteftalina e Tempo se Inventa, além da canção Realce, de Gilberto Gil.

O vocalista Ricardo Caian se disse satisfeito com a participação em um grande evento de Salvador, e projeta lançar em breve o primeiro disco. “Para este ano, a gente tem muita coisa para fazer, como lançar nosso disco físico com as canções que cantamos hoje do álbum Plutão”, revela o cantor.

Para a apresentação deste domingo, o grupo venceu o desafio “Você Diz Quem Toca”, onde o público escolheu a banda preferida entre mais de 300 nomes do Bolsa Estúdio Skol. A ação foi feita através do www.viva2017.com.br, por meio de uma parceria realizada pela Prefeitura e a Skol – patrocinadora oficial do Réveillon 2017. Caian superou nove concorrentes, alcançando 2.532 votos