0
0
0
s2sdefault

Apesar do aumento do número de ocorrências, módulos de assistência não registram casos de violência

Os módulos de assistência à saúde da Prefeitura realizaram 182 acolhimentos na noite da virada do Réveillon Salvador 2017, na Praça Cairu. A maioria das ocorrências foram relacionadas a atendimentos clínicos (164), seguido de traumas ortopédicos (10) e procedimentos cirúrgicos de pequena complexidade (08). Apesar de um aumento de 28% no número de admissões nos postos em relação a virada de 2016, quando foram contabilizados 131 atendimentos, os módulos instalados exclusivamente para festa não registraram casos graves.

“Tivemos um público recorde reunido na Praça Cairu e os atendimentos em saúde cresceram proporcionalmente. Mas felizmente não registramos casos com maior gravidade, tampouco incidentes com armas branca e de fogo. Foi até aqui uma festa marcada pela paz e tranquilidade”, comemorou Luciana Peixoto, diretora-geral de Atenção à Saúde do município. O público na noite da virada foi de 500 mil pessoas na Praça Cairu.

Na noite de ontem, uma moradora de rua, 24 anos, com suspeita de fratura na perna, foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) dos Barris para realização de exames radiológicos. Neste primeiro dia do ano, as estruturas montadas ao lado da Igreja da Conceição da Praia e na Rua da Grécia, no Comércio, funcionarão das 13h às 01h, durante o último dia de shows na Praça Cairu

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...