0
0
0
s2sdefault

 

Consciente do lugar de onde veio e da responsabilidade para com seus fãs, a cantora carioca Iza elogiou a estrutura oferecida pela Prefeitura no Festival Virada Salvador e falou da importância de manter contato direto com fãs de todas as idades e realidades sociais. “Este tipo de apresentação aberta, estilo festival, é o que mais gosto de fazer. Aqui posso participar desta troca de energias, além da experiência trocada com a diversidade artística que envolve uma festa como essa”, destacou a artista, durante entrevista coletiva realizada após o show.

“Essa festa é maravilhosa. Eu pude correr em frente ao palco e perceber senhores e crianças, pessoas de todas as idades animadas e curtindo a festa. Isso só é possível graças a essa estrutura fantástica que nos permite interagir com nosso público, com toda a segurança e cuidado necessários”, disse a cantora.

Ao longo da conversa, Iza lembrou da origem humilde, em Olaria, Subúrbio do Rio de Janeiro. “Essa é uma realidade em minha vida e carreira. Vim do ‘asfalto’, como dizemos no Rio, mas é subúrbio carioca, então conheço bastante a realidade desse público que me acompanha nos shows e nas redes”, finalizou.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...