0
0
0
s2sdefault

O Viver Barra volta com tudo nesta sexta-feira (14), no Deck de Santa Maria, movimentando a cena cultural num dos locais mais emblemáticos da cidade. A partir das 18h, o público que estiver no local vai poder contar com os shows da banda Janela Brasileira e da cantora Luma Sobral.

O grupo Janela Brasileira abre a noite. A banda é reconhecida pelas releituras refinadas e inovadoras de grandes compositores e intérpretes brasileiros. Com mais de 20 anos com música instrumental de qualidade, que integra o erudito e o popular, o grupo é formado por Andréa Bandeira na flauta e flautim, Pedro Souza no bandolim, Daniel Santana no violão, e Pedro Nascimento na bateria e percussão.

Quem completa a noite é a jovem cantora, Luma Sobral, que com apenas 12 anos e tendo passado pelo The Voice Kids promete um show encantador. A talentosa soteropolitana, além de grande intérprete, é bailarina e instrumentista, e canta desde os seis anos.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...