0
0
0
s2sdefault

O Forró do Tico e o cantor AD Santos são as estrelas do Viver Barra desta sexta-feira (04). O evento, gratuito, começa às 18h, no deck próximo ao Forte de Santa Maria, na Barra, e segue até as 21h. O projeto é realizado pela Empresa Salvador Turismo (Saltur), buscando levar arte, cultura e lazer gratuito a um dos bairros mais animados da cidade.

Quem abre a noite é o Forró do Tico, que vem com o projeto solo, unindo a tradição do instrumento que é considerado ícone da música nordestina, a sanfona, ao frescor da linguagem e visual jovem. O repertório tem desde canções de Gonzagão, passando por hits do estilo vaquejada, até chegar ao segmento mais moderno do forró.

Logo depois sobe ao palco AD Santos, baiano responsável por atingir mais de 150 mil visualizações nas redes sociais em um dos seus clipes “Arrochadinha do amor”, além de ter sido uma das músicas mais pedidas numa das principais rádios baianas. Em carreira solo, o artista se lança em um trabalho singular onde passeia por diversas vertentes musicais sertanejas da atualidade, sem esquecer de tocar os corações apaixonados.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...