0
0
0
s2sdefault

O projeto Viver Barra volta a animar os soteropolitanos e turistas nesta sexta-feira (3). A ação promete momentos especiais ao longo desses meses que virão, e, para começar a nova temporada, foi planejada uma programação com muito forró pé-de-serra e música instrumental. 

Por volta das 18h, o “Bahia Brass” traz seu repertório e toda musicalidade para o público. O quinteto de metais formado por Helder Passinho Jr., Lucas Felipe, Orlando Afanador, Michele Girardi e Jamberê Cerqueira tem como proposta difundir a sonoridade rica que possui esta formação, com a mescla sonora dos instrumentos da família dos metais.

A “Flor Serena” se apresenta em seguida, levando o forró que já tem público fiel na capital baiana e no interior. O show da noite será baseado no CD “15 anos de forró”, que comemora o tempo de estrada do grupo e os sucessos da banda. As apresentações acontecem no Deck do Forte de Santa Maria, na Barra.

Projeto Viver Barra
 - Ao todo, já foram realizadas 42 edições do projeto em duas temporadas (2015/2016 e 2016/2017). Foram 135 apresentações entre shows, teatro, minicircuitos de bicicletas e apresentações circenses, aquecendo a cena cultural de um dos cartões-postais mais emblemáticos da cidade.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...