0
0
0
s2sdefault

O bairro mais boêmio de Salvador recebe mais uma edição do Circuito Skol Rio Vermelho, desta vez com show do cantor Pablo Dominguez no domingo (8), a partir das 16h, no Mirante da Praia da Paciência. A iniciativa é realizada desde dezembro através de parceria entre a Prefeitura, por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), e a cervejaria Skol.

 

Com som no estilo surf music, Dominguez animará o público com músicas que ressaltam a sonoridade do verão litorâneo da Bahia. A apresentação é gratuita e dá um toque especial ao clima efervescente do bairro, principalmente nesse período de alta estação.

 

De acordo com o presidente da Saltur, Isaac Edington, o bairro do Rio Vermelho não poderia ficar de fora do calendário de festas de verão da cidade e já anuncia a continuidade do projeto. “Mais quatro edições estão confirmadas no bairro para os dias 12, 15, 22 e 29 de janeiro”, afirmou Edington.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...