0
0
0
s2sdefault

O projeto Ruas de Lazer, que leva atividades recreativas aos bairros da cidade, estará neste sábado (19), as 8h às 12h, na ONG Casa do Sol, na rua Álvaro da França, localizada em Cajazeiras IV. Ao mesmo tempo, o projeto animará as famílias da 2ª Travessa Padre Domingos de Brito, no bairro do Garcia.

O Ruas de Lazer segue no domingo (20), também das 8h às 12h, levando diversão aos moradores da Lagoa dos Frades, no Stiep; na rua Ferreira Santos, localizada na Federação; e no Dique do Tororó. As atividades contam com cama elástica, jogos de tabuleiro e esportivos, como futebol, vôlei e basquete, aulas de tai chi chuan, entre outras atividades.

Nesta sexta-feira (18), durante toda a manhã, as atividades recreativas e esportivas estiveram no Centro de Integração Familiar (Ceifar), na rua Direta de Tancredo Neves, no bairro de Tancredo Neves, levando entretenimento para os moradores. A ação foi realizada ainda na Feira do Japão, na Liberdade.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...